Acidente

Rapaz bêbado e sem habilitação foge depois de atropelar pedestre no Centro de Potirendaba.

Publicada em 04/06/19 às 13:30h - 1787 visualizações

por GAZETA DO INTERIOR.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DIVULGAÇÃO.)


Um motorista embriagado fugiu depois de atropelar um pedestre no começo da noite desta última segunda-feira (03/06/2019), no Centro de Potirendaba. O rapaz de 27 anos, sem habilitação, cometeu sete infrações de trânsito e quatro tipos de crimes na frente dos policiais que passavam pelo local.

De acordo com os Policiais Militares que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento, o motorista dirigia um veículo Del Rey pelo Centro de Potirendaba, em alta velocidade, quando foi flagrado atropelando um pedestre. Sem demonstrar preocupação, o homem fugiu sem prestar socorro e praticando direção perigosa.

Os policiais começaram a perseguir o rapaz com sinais sonoros e luminosos, porém não obedeceu e continuou com as manobras. Após vários quarteirões sendo perseguido, ele só parou por causa do fluxo de outros carros.

Ao ser abordado, o ajudante de pedreiro se recusou a sair do carro e os policiais foram obrigados a usar de força moderada para imobilizá-lo. Eles ainda constaram que o suspeito estava com os olhos vermelhos, odor etílico e fala pastosa.

A vítima, P.R.S., de 37 anos, foi socorrida para o Hospital de Potirendaba em estado grave e em seguida transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

O motorista também passou pelo hospital de Potirendaba onde confessou ter ingerido oito latas de cerveja. Ele autorizou colher amostra de sangue e foi levado para a Central de Flagrantes de Cedral.

O carro que estava com três pneus desgastados e a placa traseira ilegível foi apreendido levado para o pátio da cidade. O suspeito que não tinha habilitação vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo, fuga de local de acidente, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação.

Além disso ele foi autuado por avançar sinal de parada obrigatória, desobedecer as ordens emanadas da autoridade de trânsito, praticar arrancada brusca e embriaguez ao volante.

De acordo com o HB, a vítima sofreu fratura em um dos joelhos e deslocamento do ombro esquerdo. Ele vai passar por cirurgia nesta terça-feira (04/06), mas felizmente seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 9248984
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2019 - Acorda Catanduva