Acidente

Menino tem perna perfurada por ferro após cair em buraco de obra durante campeonato de pipas.

Evento foi realizado no bairro Benfica, em Andradina (SP), neste domingo (18). Vítima passou por cirurgia e permanece em recuperação.

Publicada em 19/08/19 às 15:47h - 1800 visualizações

por G1


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ferro atravessou uma das pernas de adolescente que participava de campeonato de pipas em Andradina.  (Foto: Arquivo Pessoal)

Um menino de 12 ficou ferido após cair no buraco aberto para a construção de uma piscina olímpica durante um campeonato de pipas no bairro Benfica, em Andradina (SP), no domingo (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima participava do campeonato, realizado em um terreno localizado a 200 metros de distância da construção, quando tropeçou, caiu no buraco e teve uma das pernas perfuradas por um pedaço de ferro.

Depois da queda, bombeiros atenderam o menino e o levaram para a Santa Casa de Andradina, onde ele passou por uma cirurgia e permanece internado em recuperação.

De acordo com secretário de Políticas sobre Drogas, Sergio Faustino, o intuito do evento era justamente preservar a vida das crianças, pois uma lei proibiu a soltura de pipas e similares no município.

“A criança estava bem distante do evento e não estava acompanhada dos pais, mas isso não tira a parcela da nossa culpa. O local da construção é fechado, mas foi arrombado por vândalos”, afirma Sergio.

As obras de construção da piscina olímpica, que custaram cerca de R$ 3 milhões aos cofres públicos, começaram em 2015, mas foram canceladas anos depois.

“Vai ser refeito o cercamento do local onde há a estrutura da piscina. A obra está parada há anos porque não depende da Prefeitura de Andradina. Uma firma pegou o serviço e não cumpriu com o contrato. Estamos fazendo uma nova licitação para retomar as obras”, afirma o secretário.

Menino caiu em obra de piscina olímpica parada em Andradina  — Foto: Reprodução/TV TEM

Menino caiu em obra de piscina olímpica parada em Andradina — Foto: Reprodução/TV TEM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 9249249
Usuários Online: 249
Copyright (c) 2019 - Acorda Catanduva