Acidente

Acidentes são registrados após motoristas fugirem de fiscalização na entrada de Ibirá

No primeiro acidente, motorista tentou fugir de fiscalização e capotou o carro. No segundo, motorista tentou fugir da fiscalização.

Publicada em 24/02/20 às 11:30h - 1014 visualizações

por G1 Rio Preto e Araçatuba


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No primeiro acidente, motorista capotou o carro ao tentar fugir de fiscalização - Segundo acidente aconteceu depois de perseguição policial em Ibirá  (Foto: Arquivo Pessoal)


Dois acidentes foram registrados na noite deste sábado (22) no acesso à entrada ao município de Ibirá (SP). Policiais rodoviários realizavam fiscalização no local quando os acidentes aconteceram.

De acordo com a polícia, no primeiro acidente, o motorista realizou uma manobra de retorno para fugir da fiscalização, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo acidente aconteceu depois de perseguição policial em Ibirá — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a polícia, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto. O motorista fez o teste do bafômetro e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.


Quando os policiais ainda estavam atendendo o acidente, um outro motorista passou em alta velocidade pelo trevo, quase atingindo os policiais que estavam no local. O motorista seguiu pela rodovia, por mais de 20 minutos, não obedecendo a ordem de parada.

Já perto de Novo Horizonte, o condutor tentou usar uma entrada de caminhões de cana, quando perdeu controle capotando diversas vezes no canavial. Foram mais de 50 quilômetros tentando abordar o motorista.

Ele e os três passageiros sofreram ferimentos leves. O condutor vai responder por desobediência e lesão corporal, CNH recolhida e será suspensa. Os ocupantes deste último veículo são universitários.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 10617732
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Acorda Catanduva