Acidente

Jovem de Novais (SP) morre durante acidente e motorista vai preso por embriaguez.

Publicada em 23/04/20 às 11:01h - 6870 visualizações

por Gazeta do Interior.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Luiz Aranha)

Uma jovem de 21 anos morreu durante um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (23/04/2020), na rotatória de Catanduva sentido Novais (SP). O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil, o motorista de 23 anos tentava fazer a rotatória, quanto teria perdido o controle da direção e capotado. No veículo, além do condutor, estava outro rapaz e duas moças.

Entre as vítimas estava, Maria Eduarda Mantovani Pascoal, que acabou morrendo na hora. A outra moça foi socorrida com ferimentos graves para o Hospital Padre Albino em Catanduva.

O motorista passou por teste do bafômetro, onde comprovou que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante, sem direito a fiança e pode responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Não há informações do estado de saúde do outro jovem.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva e agora vai ser investigado pela delegacia da cidade. Um laudo com as causas do acidente deve sair em 30 dias.

Todos os ocupantes do veículo são moradores de Novais, segundo testemunhas. O corpo de Maria foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva e vai ser velado e enterrado em Novais.

A vítima era estudante de direito e sua família era bastante tradicional na cidade. O acidente chocou os moradores de Novais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 10617721
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2020 - Acorda Catanduva