Catanduva

Moradores reclamam de infestação de ratos e ratazanas no bairro vila Maria Jorge.

Publicada em 11/02/20 às 10:33h - 1241 visualizações

por Acorda Catanduva


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Moradores do bairro vila Maria Jorge, em Catanduva estão incomodados com a infestação de ratos, principalmente na Guatapará 50. Eles relatam que os animais invadem as casas e fazem vários estragos. Além disso, há grande preocupação com a possibilidade de transmissão de doenças.

A jornalista aposentada Nair Vendramel que mora na rua Há 40 anos. informou que os ratos apareceram no local há mais de um ano. Ela conta que em sua residência que já capturou muitos ratos.


"Esse filhote meu cão matou ontem à noite! Liguei pra 10 lugares, ninguém fez nada.
Enviei fotos pra vereadores, liguei para a Vigilancia sanitaria, jornal que trabalhei anos, e nada! Temos casas sujas, terrenos imundos com INFESTAÇÃO de enormes ratazanas no bairro! Sou jornalista aposentada há 30 anos e preocupada! Pasme! moro do lado do BPMilitar, rua Guatapará frente o SESC!! Dezenas de ratazanas andam pelos quintais! Rabo com 50 cm!, sempre cuido da limpeza da casa e do quintal para evitar que os animas apareçam." Relatou Nair Vendramel


WhatsApp: fale com os jornalistas do Acorda catanduva.

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Acorda catanduva no número (17) 98104-5704

O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


geraldocastorramos

15/02/2020 - 15:30:32

atualiza a página daqui né


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 9445030
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2020 - Acorda Catanduva