Homicidio

Suspeito de matar ex-namorada em Palmares Paulista se entrega à polícia

Leonice Martins da Silva, de 47 anos, foi esfaqueada ao sair de casa para ir à missa no último domingo (22). Idoso se entregou e foi preso.

Publicada em 26/04/18 às 15:34h - 1590 visualizações

por Acorda Catanduva


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Acorda Catanduva)
Um idoso, de 71 anos, suspeito de matar a ex-namorada, em Palmares Paulista (SP), se entregou à polícia nesta quarta-feira (25). Ele estava sendo procurado desde domingo (22) quando Leonice Martins da Silva, de 47 anos, foi esfaqueada ao sair de casa para ir à missa.

O golpe atingiu o coração da mulher, que chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro da cidade. O casal manteve um relacionamento por seis anos e o idoso estava inconformado com a separação, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu do local e na segunda-feira (23) foi instaurado inquérito para o pedido de prisão temporária dele.

Ainda segundo a polícia, na terça-feira (24), o advogado do acusado fez um acordo para ele se apresentar à delegacia.

Após a apresentação, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Catanduva (SP) onde permanece aguardando posicionamento da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 10617730
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Acorda Catanduva