Santa Adelia

Santa Adélia Conquista Medalhas Na 57ª Jornada Esportiva De Ibirá.

Publicada em 06/08/19 às 14:26h - 3354 visualizações

por O REGIONAL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: O Regional.)

A Prefeitura do Município de Santa Adélia divulgou, ontem, dia 5 de agosto, o resultado da participação da cidade na 57ª Jornada Esportiva de Ibirá. A competição esportiva, que começou no dia 13 de julho e terminou no dia 28, rendeu três medalhas aos santadelienses, que participaram em cinco modalidades.


“Na maratona masculina, o atleta Ed Carlos ficou em oitavo lugar. O futebol de campo livre e o futebol de campo master foram eliminados na primeira fase. No xadrez, Carlos Reis conquistou a medalha de bronze”, informa a Prefeitura.

Já o Secretário de Esportes, Luciano de Lima (Bula), comentou outras façanhas: “e tivemos também a conquista de duas medalhas de ouro: uma no futsal livre master sub-35 e outra na damas, com o atleta João Paulo Abdo Della Valle. Foi uma ótima participação da nossa delegação. Agradeço a todos os atletas que participaram da competição, técnicos e auxiliares, que defenderam o nome da nossa cidade em mais uma Jornada Esportiva. Agradeço também ao apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, que sempre apoia nossas iniciativas no esporte”.


Ainda durante a nota oficial do Secretário, ele ressaltou: “esta competição é muito tradicional em toda a região e não poderíamos deixar de participar de mais esta edição. Incentivar a prática esportiva, não só no nosso município, mas também em campeonatos, torneios e competições regionais, é um dos objetivos da nossa Secretaria. E conseguimos fazer isso com dedicação e afinco graças ao apoio do prefeito Guilherme”.

Jornada Esportiva
Na abertura do torneio, houve apresentações de danças, um desfile de todas as 22 delegações presentes, a execução do hino nacional e, logo em seguida, apresentações de Patinação Artística, danças e como acontece em todas as edições, houve o acendimento da Pira Olímpica com um belo espetáculo de fogos. Para finalizar, ocorreu a exibição de uma aula de Karatê e um jogo de Basquete de Cadeiras de Rodas
O evento já reuniu mais de 800 atletas, que disputaram modalidades como futebol, basquete, futsal, vôlei, bocha entre outras.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (17) 98104-5704

Visitas: 9360864
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2019 - Acorda Catanduva